Panela para pão Levain

Assadeira de Ferro Multiuso com tampa Levain

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque
R$ 330,00


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

Assadeira de Ferro Multiuso com tampa Levain

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Assadeira de ferro fundido Multiuso com tampa Medidas 33 cm comprimento x 26 cm de largura x 4 cm borda. Essa medida não inclui as alças que aumentam 3,5 cm de cada lado totalizando 40 cm de comprimento.
A tampa dessa assadeira mede 33 cm comprimento x 26 cm de largura x 12 cm borda e pode também ser utilizada como outra assadeira, cuba ou até mesmo uma panela. Leve 02 produtos em 01.

Assadeira de durabilidade imensurável, distribui o calor uniformemente e o conserva por muito tempo. Pode ser utilizada em todos os tipos de fornos(a lenha, a gás, eletrico) e tambem sobre todos os tipos de fogão inclusive em cooktop de indução. Pode também adquirir a assadeira sem a tampa e a tampa chapa separada

Peso total 8,5 kg

A assadeira Levain foi trazida com exclusividade pela APaneladeFerro e vai proporcionar uma experiência inovadora com suas receitas de forno. Você vai preparar pães, roscas e bolos em um utensílio inovador, com a qualidade e resistência que só o ferro fundido pode oferecer.

Permite o preparo de pães baguete, oval, redondo, roscas ou no formato que você desejar! Pode ser usada em churrasqueiras, fornos elétricos, a gás, lenha.

Projetada por padeiros para padeiros
2 produtos em 1: pode ser usada como assadeira e como frigideira/chapa.

Toda em ferro, e com design que favorece a vedação, conserva o vapor e a temperatura interna. Seu pão assado por igual e muito mais crocante.

30 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento