Forno Holandês 8 litros

Forno Holandês mg Alça e Tampa Ferro Fundido 29x17cm 8,2L

Mais detalhes

29337

Este produto não está mais em estoque
R$ 335,00


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

A versatilidade e durabilidade do ferro fundido, somada aos benefícios deste tipo de utensilio no preparo de diversos alimentos, tornam esta Caçarola Inspiração com alça de ferro uma das melhores opções para todos os tipos de cozinhas. A excelente distribuição de calor do ferro fundido, torna-a ideal para assar, selar ou cozinhar: de vegetais à carnes. Tudo isso com a praticidade de poder ir do fogão à lenha ao de indução.

Ideal para cozimento de alimentos em geral, indicado para rede de hotelaria e cozinhas industriais, bem como restaurantes e linha gourmet, também é indicada para arroz, bife, frango e feijão. Seu formato permite o preparo de peças inteiras de lagarto, lombo e frango, essa panela caçarola apresenta uma grande versatilidade.

Nosso propósito é projetar e fabricar panelas em ferro fundido, da mais alta qualidade, para inspirar pessoas em todo o mundo e despertar todo o seu potencial na arte de cozinhar. Essa é uma linha especial feita em comemoração aos 50 anos de panela mineira. Adquira já a sua.

Especificações Técnicas:
Largura: 28,5cm.
Altura: 16,5cm.
Litragem: 8,2L.

Itens Inclusos:
01 Forno Holandês mg Alça e Tampa Ferro Fundido 29x17cm 8,2L.

30 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento