Caçarola Cocotte 18

Caçarola de ferro fundido forno e fogão 18 cm de diâmetro.

Mais detalhes

18138

Este produto não está mais em estoque
R$ 138,00


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

A Caçarola Cocotte da Santana com duas alças é conhecida como o legítimo forno holandês e possui o diferencial de realizar com eficiência uma boa técnica de gotejamento, ou seja, que permite que os alimentos sejam preparados de forma assada, cozida ou frita lenta e uniformemente, conservando e valorizando ao máximo o seu sabor e suculência.

Vem acompanhada por uma tampa de ferro, sendo esta mais pesada e com vedação perfeita, o que colabora para que a umidade presente na caçarola permaneça na mesma durante o preparo dos alimentos.

Além disso, a tampa de ferro da Caçarola Cocotte também possibilita a armazenagem de brasas para que sejam preparados alimentos bem assados e dourados, deixando-os com um aspecto incrível, capaz de deixar qualquer um com água na boca! 

Devido ao seu batoque de ferro, esta caçarola possui maior resistência ao calor, podendo ser utilizada em fogão ou inclusive no próprio forno.

Dessa forma, a caçarola cocotte também se torna ideal para o preparo de pães, tendo em vista que seu uso no forno mantém o calor irradiado de forma uniforme por toda a panela.

A caçarola cocotte possui a vantagem de poder ser utilizada em todos os tipos de fogão desde a gás, como também a lenha, elétrico e também em cooktop de indução e inclusive em churrasqueiras.

Medidas (Diâmetro  x Comprimento x Altura): 18Øx 28 x 8,5 cm | Peso: 2,982 kg | Litragem: 1,7L

30 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento