Recomendamos que, antes de realizar a compra, fique atento quanto a descrição do produto e a alguns detalhes como cor, composição, tamanho, entre outros, para evitar eventuais transtornos.
É importante verificar o produto assim que recebê-lo, pois a troca de mercadorias adquiridas pelo site poderá ser efetuada em até 7 dias da data do recebimento em caso de defeito, desde que o produto esteja sem indicações de uso e a embalagem não esteja danificada.
O endereço de entrega deve ser informado com todos os dados (números e complementos) e confirmado com atenção no momento do cadastro e na finalização do pedido. O valor do frete de reenvio para casos de devolução por motivo de endereço inexistente será de responsabilidade do comprador.
 
Procedimentos para troca
1) Enviar um e-mail para faleconosco@panelaecia.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por qual produto(s) irá trocá-lo(s).
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

Formas de Pagamento