Panela de pressão de pedra sabão GG 5,5 litros

Panela de Pressão em Pedra Sabão Com Alça De Cobre 3,6 Ltrs

Mais detalhes

38211

Este produto não está mais em estoque
R$ 419,90


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

Panela de Pressão em Pedra Sabão Com Alça De Cobre 5,5 Ltrs


A Panela de pedra sabão é ideal para o preparo de caldos, moquecas, ensopados, carnes e afins, é uma das mais antigas da história da culinária e tem a vantagem de durarem por muitos e muitos anos. Não possuem cheiro, não alteram o sabor dos alimentos e os mantêm quentes por longo tempo.
Charme e modernidade na sua cozinha ou restaurante!
Encontre outros tamanhos e produtos similares em nossos anúncios.
Produto de excelente qualidade.

Atenção Para as Dicas:
Antes de estreá-la no fogão, unte-a com óleo por dentro e por fora, encha-a de água e leve ao forno médio por 2 horas. Com isso estará apta para liberar quantidades expressivas de elementos nutricionalmente importantes como cálcio, magnésio, ferro e manganês.
Só lave a panela de pedra sabão com água e sabão. Nada de produtos abrasivos nem esponja de aço.
Nos primeiros dias de uso, evite choque térmico forte, não aqueça a peça a seco para depois despejar líquidos frios. Isso pode danificar definitivamente a panela. Nas primeiras vezes que for usar a panela não faça frituras.

Capacidade 5,5 litros

30 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento