Prensa Francesa 600 ML preto

Prensa Francesa 600 ML preto

Mais detalhes

2 Itens

Aviso: Últimas unidades!

R$ 85,00


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

MATERIAL DE QUALIDADE: Produzida em vidro borossilicato, mais forte e durável que o vidro convencional, possui baixo coeficiente de dilatação, tornando-o resistente à quebra, suporta tanto baixas quanto altas temperaturas (-20 C a 180 C). Capacidade de 600ml.



COMO USAR: Remova o topo e o filtro da cafeteira e insira o café moído, esquente a água, mexa e coloque a parte de cima de volta com o filtro todo levantado, deixe a infusão por quatro minutos, pressione o filtro gentilmente e seu café estará pronto.


MECANISMO: Muito simples com ótimo sistema de filtragem, que não deixará que o pó de café vaze, garantindo que você terá uma bebida forte mas sem sedimentos. A cafeteira francesa consiste de uma jarra e uma haste com um filtro anexado no final.


DESIGN INOVADOR: A cafeteira oferece uma fusão mais densa entre a água e o café moído, permitindo que os óleos e sedimentos naturais cheguem até à sua xícara. Seu filtro de metal (tela bem fina) não absorve o óleo, além de garantir um toque de sofisticação.

6 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento