Frigideira Stone Pro 22 Rochedo

Frigideira Stone Pro de 22 cm possui base limpa fácil que possibilita uma fácil limpeza, pois não mancha e não gruda.

Mais detalhes

2289

Este produto não está mais em estoque
R$ 89,00


Adicionar à lista de desejos

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Informações do produto

Ultrarresistente, durável e moderna!

Com a Frigideira Francesa Rochedo Stone Pro de 22 cm você prepara seus alimentos no dia a dia com muito mais facilidade e comodidade.

Ela vai proporcionar resultados perfeitos com seu revestimento interno exclusivo minerium com partículas minerais que duram até 5X mais e tecnologia Thermo-Sinal que muda de cor indicando o momento ideal para selar o alimento, deixando-o mais macio e saboroso.

Além disso, a Frigideira Stone Pro de 22 cm possui base limpa fácil que possibilita uma fácil limpeza, pois não mancha e não gruda.

Tudo isso e muito mais com a qualidade e segurança da marca Rochedo. Aproveite e leve agora mesmo essa excelente frigideira para sua cozinha.

- Acabamento interno: revestimento exclusivo minerium reforçado com partículas minerais que duram até 5x mais - Acabamento externo: antiaderente limpa fácil - Decoração resistente: possui revestimento antiaderente externo que não permite manchar o produto com a chama do fogão, garantindo resistência e durabilidade de sua cor - Base limpa fácil: possibilita uma fácil limpeza pois não mancha e não gruda - Exclusiva tecnologia Thermo-Sinal© que muda de cor indicando o momento ideal para selar o alimento, deixando-o mais macio e saboroso - Cabo ergonômico em baquelite, oferece total controle e segurança na hora do manuseio na cozinha - Livre de PFOA e de qualquer tipo de resíduos tóxicos que possam causar danos à saúde - Pode ser utilizada nos fogões: gás, elétrico, cerâmica e halogênio - Estampa: efeito pedra - Cor: preta e cinza

30 Outros produtos na mesma categoria

Formas de Pagamento